Titans

 TITANS


CÉOS
PODER: reproduzir cópias de si mesmo
STATUS: morto por kayla
Primeiro titan a acordar de sua cápsula, carnívoro compulsivo e um grande estrategista, devastou um rebanho inteiro até começar a atacar humanos.




FEBE
PODER: telepatia, criação de subconsciências e manifestação do medo.
STATUS: morta por kayla
Segunda titan a acordar de sua cápsula de fuga, fez com que toda a cidade entrasse em transe e invadiu as mentes dos moradores fazendo vir a tona os piores medos de cada um deles, inclusive os de kayla.



OCEANUS:
PODER: Manipulação da Água e anatomia subaquática
STATUS: Morto por kayla
Instalou-se com Tétis na paradisíaca Lagoa do Portinho, atacou os banhista e quase derrotou Águia de Bronze. Sua aparência lembra muito um peixe.




TÉTIS
PODER: Manipulação da Água e anatomia subaquática
STATUS: Morta por Kayla
Instalou-se com Oceanus na paradisíaca Lagoa do Portinho, atacou os banhista e quase derrotou Águia de Bronze. Sua aparência lembra muito uma lagosta.





TÉIA
PODER: Super visão, e raios ópticos.
STATUS: Morta por Kayla e pela caçadora
Atacou kayla e Camile, possui vários olhos espalhados pelo corpo inclusive nos tentáculos, através deles emite rajadas de raios de energia




HIPÉRION
PODER: Pirocinese
STATUS: Morto por kayla
Quase matou kaiê, pode criar e manipular fogo, é extremamente forte e lembra muito a aparência de um centauro.



CRÉOS
PODER: Criocinese
STATUS: Morto por Kronos
Extremamente forte, manipula o ar frio modificando o clima, tem o corpo coberto por uma dura carapaça de gelo e quase foi morto por camile. Foi o único titan a lutar contra a equipe formada por Kayla (Águia de Bronze), Camile (Caçadora Branca), Kaiê e Miguel (Druída).



MNEMOSINE
PODER: Manipulação de organismos vegetais alienígenas
STATUS: Morta por quaor
Foi uma das ultimas a acordar de seu sono na cápsula de fuga. Ela pode manipular criaturas vegetais como as ninfas (pequenas criaturas aladas que emitem raios), as dríades (possuem forma de mulheres que sugam a enérgia vital de suas vítimas) e o Árbore Malvina (Uma gigantesca árvore de folhas negras que possui braços e um imenso olho).
FORMA HUMANA: Parece uma garota rebelde, cabelos verdes e maquiagem pesada.




TÊMIS
PODER: Hipnose
STATUS: Morta por Japéto
Foi a única Titan que teve sua cápsula desviada para um local do mundo, já que os demais pararam na cidade de Parnaíba. Em um pequeno vilarejo do México criou um exercito de zumbis hipnotizados todos os habitantes da pequena cidade. Lutou contra Druída nessa ocasião, e voltou a lutar com ele na fortaleza dos Titans onde quase foi morta por ele. Ao tentar matar Rose acabou desferindo um golpe mortal em Japéto
FORMA HUMANA: Sedutora, pele e cabelos brancos, usa uma jaqueta que cobre todo o tronco e parte do rosto na maioria das veses.




JAPÉTO
PODER: Modificação de forma física e emissão de raios pelas mãos
STATUS: Morto por Têmis
Japéto possui um sangue que pode não somente modificar sua forma, mas também a de quem bebê-lo. Transformou todos os últimos quatro titans em humanos assim como a si próprio. Enganou Rose a seduzindo e depois a seqüestrando, mas acabou por se apaixonar por ela, foi morto por Têmis ao tentar salvar Rose. Antes de morrer eliminou Têmis com uma rajada de raio.
FORMA HUMANA: Rapaz alto, cabelos castanhos e muito simpático, se expressa bem e é muito sedutor.




KRONOS E RÉIA:
PODER: ???
STATUS: VIVOS
Kronus é o Titan mais forte e o líder natural do grupo, Réia é a seguinte mais poderosa, os dois formam um casal amoroso. Não se sabe ao certo que poderes Kronus possui. Já Réia mostrou usar as unhas como garras e criar fios quase indestrutíveis (Aracnideas), mas também não se sabe se esse é seu único poder.
FORMA HUMANA: Kronus e Réia possuem cabelos negros, pele branca e se vestem de forma mais formal.





TITANS EM FORMAS HUMANAS:

Graças ao sangue de Japéto 5 Titans modificaram suas formas mostruosa para uma aparência humana.





TÊMIS



MNEMOSINE



JAPÉTO



RÉIA



KRONUS